Área de alunos

The Last of Us: veja como foi a estreia

A estreia de The Last of Us no domingo (15) nos canais da HBO foi marcada por alguns problemas. Muitos fãs reclamaram da instabilidade no serviço de streaming HBO Max, que deveria liberar o primeiro episódio às 23h.

Você acha que aprender inglês está tomando muitas horas do seu dia?

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.

The Last of Us no Rotten Tomatoes

O site especializado Rotten Tomatoes marcou a produção com 99% “Fresh”, com uma nota crítica de 93 entre 100 possíveis. O consenso emitido pelo site foi de grande elogio: “Manter os melhores elementos de sua fonte de material enquanto aprofundando sua história, a produção é uma série que vale a pena maratonar e está entre as melhores adaptações de jogos de todos os tempos.”

Reclamações dos fãs 

Muitos usuários manifestaram suas insatisfações nas redes sociais, principalmente no Twitter, pois não conseguiram acompanhar o episódio de estreia no canal de TV por assinatura ao mesmo tempo. Até 20 minutos depois do horário de lançamento, alguns usuários ainda relataram problemas para se conectar à plataforma.

Seu Idioma Notícias

Seu Idioma Notícias

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
popup melhores cursos

Hey! Não desista de aprender inglês!

Veja o ranking dos melhores cursos de inglês 🗽

Quer aprender inglês mas não sabe onde estudar? Conheça nosso ranking oficial com os melhores cursos de inglês do mercado em 2024.