Área de alunos

The Last of Us: Outros jogos que irão virar séries

O começo de 2023 é animador para os entusiastas dos jogos eletrônicos. Após anos sofrendo com adaptações de má qualidade para o cinema, os jogos parecem ter entrado em uma era de ouro, com produções que prometem honrar a popularidade de cada franquia. E a chegada de The Last of Us, coloca a cereja no bolo de um momento tão promissor para os gamers.

A série da HBO tem se tornado aclamada tanto por sua fidelidade ao material original quanto por sua habilidade de expandir a história para um público bem maior do que o dos jogadores. Esta combinação parece ser o caminho a ser seguido por outros filmes e seriados baseados em jogos que muito provavelmente veremos ao longo deste ano.

Os estúdios estão entusiasmados com a atual tendência favorável e estão apostando fortemente em lançamentos inspirados no mundo dos jogos. Desde animações de clássicos até investidas ousadas, os fãs não terão do que reclamar.

Você acha que aprender inglês está tomando muitas horas do seu dia?

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.

Super Mario Bros. – O Filme

2023 promete ser um ano de grandes animações, e dentre elas, está Super Mario Bros. – O Filme, que promete ser a redenção da Nintendo nos cinemas. Os fãs podem esperar por todos os elementos icônicos que conhecem e amam do jogo, assim como uma trilha sonora muito famosa. O novo filme apagará por completo o longa de 1993, e trará uma história que remete aos jogos originais.

Nier: Automata Ver1.1a

Já está em andamento a adaptação de Nier: Automata Ver1.1a, um anime inspirado no jogo do mesmo nome disponível para PlayStation 4, Xbox One e Switch. Esta trama se passa em um futuro em que humanos e máquinas entraram em confronto, mas o foco é na busca dos robôs pelo que significa ser humano. No último dia 7 de janeiro, Nier: Automata Ver1.1a foi lançado e pode ser visto no Crunchyroll.

Outros jogos

A Netflix e o Prime Video estão preparando grandes surpresas para os fãs de jogos e animes. Sonic 3: O Filme, previsto para dezembro de 2024, será o primeiro a ser lançado. Antes disso, a Netflix deve lançar um spin-off de Castlevania, que dará continuidade à história da família Belmont, com Richter Belmont como protagonista.

Além disso, podemos esperar que o improvável seriado de Twisted Metal chegue às telas. Com Anthony Mackie no papel principal, a série mostrará a loucura das corridas com carros monstruosos e palhaços em chamas. As filmagens da série já foram encerradas, mas ainda não sabemos quando ela estreará.

O Prime Video também tem uma série baseada na franquia Fallout no horizonte. O streaming promete contar uma história inédita que explore o universo rico da franquia. Apesar de ainda não ter data para estrear, já temos uma imagem para nos dar uma ideia de como será.

Portanto, os fãs devem ficar de olho ao longo dos próximos meses para descobrir novidades e datas de estreia para essas grandes produções.

Existem grandes expectativas para as novas temporadas de Arcane e Halo, que foram produções recentes que conseguiram capturar a mitologia de League of Legends e da franquia de FPS da Microsoft. Ambos os programas foram bem recebidos pela crítica e pelo público, o que justifica uma rápida chegada de novos episódios.

Ao mesmo tempo, há uma série de outros anúncios que foram feitos e eventualmente se perderam no meio do caminho. De Gears of War e Assassin’s Creed, são aquelas promessas que poderiam surpreender a todos a qualquer momento ou que podem ter sido arquivadas e não querem mais falar sobre.

Seu Idioma Notícias

Seu Idioma Notícias

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
popup melhores cursos

Hey! Não desista de aprender inglês!

Veja o ranking dos melhores cursos de inglês 🗽

Quer aprender inglês mas não sabe onde estudar? Conheça nosso ranking oficial com os melhores cursos de inglês do mercado em 2024.