Área de alunos

Seleção argentina na copa perde invencibilidade de 36 jogos

Seleção argentina perdeu na copa

A seleção Albiceleste estava a 36 partidas sem perder. Nesta terça-feira (22), a Argentina perdeu em sua estreia na copa para a Arábia Saudita, ficando a dois jogos da sua superação do recorde. 

A Argentina havia perdido em 2019, na semifinal da Copa América  contra a seleção brasileira. Até hoje, foram 25 vitórias, 11 empates e nenhuma derrota. Além disso, os argentinos conquistaram neste tempo a Copa América de 2021 e a Finalíssima 2022. 

O recorde de invencibilidade está com a seleção italiana. De 2018 a 2021, ficaram sem derrotas por 37 jogos. A Itália perdeu, após esse período, na semifinal da Nations League para a Espanha.

As escolas de inglês não querem que você conheça esse método!

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Argentina x arábia saudita

Nesta terça-feira (22), houve a estreia das seleções Argentina e Arábia Saudita na Copa do Mundo. A seleção argentina foi derrotada por 2×1 na primeira rodada do grupo C.

O gol da Argentina foi marcado por Messi aos 10 minutos de partida. Mas, a Árabia Saudita virou o jogo com dois gols de Al Shehri e Al-Dawsar.

Torcedores argentinos xingam Daniel Alves

Na estreia da seleção Argentina na Copa, uma faixa na torcida chamou atenção por conta da frase ofensiva ao jogador brasileiro Daniel Alves que ficou destacada no estádio Lusail Stadium, em Doha. Alves foi convocado para representar o Brasil na Copa.

Os argentinos colocaram a faixa logo atrás do gol. A frase era uma ofensa ao jogador que dizia: “Dani Alves é um boludo”. Essa expressão pode ser utilizada positivamente, mas o objetivo, neste caso, era chamar o jogador de “imbecil” ou “tonto””.

Em 2017, a mesma frase foi dita por Maradona após Daniel Alves questionar o gol do Argentino pela Copa do Mundo de 1986

Seu Idioma Notícias

Seu Idioma Notícias

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

É por isso que você não aprende inglês...

Reproduzir vídeo