Área de alunos

RBD: Banda anuncia shows no Brasil

Nesta quinta-feira (19), o grupo RBD anunciou que o Brasil faz parte do roteiro da turnê que realizará. 

A banda, surgida paralelamente ao sucesso da novela mexicana Rebelde, foi um fenômeno nos anos 2000 e conquistou um público de jovens de todas as partes do mundo. Por aqui, os shows acontecerão nos meses de novembro, com São Paulo e Rio de Janeiro como cidades confirmadas.

Você acha que aprender inglês está tomando muitas horas do seu dia?

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.

Soy Rebelde

A turnê Soy Rebelde 2023 vai percorrer 26 cidades entre Estados Unidos, México e Brasil. Os espetáculos musicais acontecerão em vários estádios, começando na Sun Bowl, localizada em El Paso, Texas. A cidade, situada próximo à fronteira com o México, será o palco da primeira performance dos artistas.

Soy Rebelde no Brasil

No Brasil, dois shows estão programados para acontecer. O primeiro, no dia 17 de novembro, acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo. Já o segundo evento será no Estádio Nilton Santos, mais conhecido como Engenhão, localizado no Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro.

 Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 27 de janeiro, às 10h de Brasília, e poderão ser adquiridos através do site da Eventim. Para os clientes do banco BRB Card, nesta terça-feira (24), estarão disponíveis os ingressos para a pré-venda do evento. Os valores dos ingressos variam entre as cidades, sendo R$ 195 no Rio de Janeiro e R$ 210 em São Paulo para os ingressos mais baratos.

Seu Idioma Notícias

Seu Idioma Notícias

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
popup melhores cursos

Hey! Não desista de aprender inglês!

Veja o ranking dos melhores cursos de inglês 🗽

Quer aprender inglês mas não sabe onde estudar? Conheça nosso ranking oficial com os melhores cursos de inglês do mercado em 2024.