Área de alunos

One Piece: Netflix divulga primeiro pôster

Hoje (30), a Netflix divulgou o primeiro cartaz oficial de One Piece, sua produção live-action inspirada no famoso anime. O pôster confirma que a série estará disponível a partir de 2023. Confira abaixo!

O primeiro cartaz do live-action de “One Piece” foi divulgado, confirmando que a estreia está prevista para 2023. Esta adaptação de um dos mangás mais famosos do mundo, escrito por Eiichiro Oda, promete trazer a história de piratas conhecidos mundialmente para as telas grandes.

A Netflix anunciou recentemente um novo pôster de lançamento para a produção, que foi divulgado através de um tuíte. Ao clicar no link, os fãs puderam ter acesso a uma imagem inédita da produção, que era uma surpresa para eles.

Você acha que aprender inglês está tomando muitas horas do seu dia?

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.

One Piece


Desde 1997, quando foi publicada no Japão, a história de One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy e seus amigos em direção a um tesouro que lhe dará o título de Rei dos Piratas. Em 1999, a trama foi adaptada para uma versão animada, que permanece no ar até hoje e já ultrapassou 900 episódios.

Elenco

O elenco principal da série conta com Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) como Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) vai interpretar Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, e o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain). O personagem Shanks, o ruivo, será interpretado por Peter Gadiot.

Seu Idioma Notícias

Seu Idioma Notícias

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
popup melhores cursos

Hey! Não desista de aprender inglês!

Veja o ranking dos melhores cursos de inglês 🗽

Quer aprender inglês mas não sabe onde estudar? Conheça nosso ranking oficial com os melhores cursos de inglês do mercado em 2024.