Área de alunos

O Que É Natal? História e Tradições do Natal

O Natal é um feriado célebre em dezenas de países em todo o mundo. É comemorado na noite de 24 de dezembro, comemorando o nascimento de Jesus Cristo. Para muitas pessoas, é visto como uma celebração da família, amigos, amor e bondade. A data tornou-se conhecida como um tempo de alegria, presentes, celebração e reflexão.

As escolas de inglês não querem que você conheça esse método!

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Natal é pagão?

Na verdade, o Natal não começou sendo célebre pelo nascimento de Cristo. Foi posteriormente associado com o nascimento de Cristo para conectar-se com um Festival Religioso Religioso Mais Antigo. O Festival Religioso Religioso chamado Saturnália, que venerava o Saturno, o deus dos agricultores e da colheita anterior, foi comemorado no dia de 24 de dezembro, que era alguma vez considerado o dia mais curto do ano. Quando o cristianismo conquistou popularidade, a Igreja adaptou este Festival Religioso Religioso Folclórico Antigo para proporcionar uma base do Natal moderno.

Nenhuma festa é a mesma sem as suas tradições. Existe um elenco diversificado de decorarem, cantar e desenhar as festividades centrais a festividade. A árvore de Natal, representando a renovação e cor verde da vida, foi usada pela primeira vez na Alemanha oitocentos anos atrás. Presentes são uma parte importante dessa data, para que as crianças e seus familiares possam desfrutar de presentes de natal em suas noites.

No final, o Natal é mais do que uma celebração do nascimento de Jesus Cristo. É também um tempo para se reencontrar com amigos e familiares, para celebrar a união, para demonstrar a bondade dos outros e para refletir sobre as boas coisas que temos. Quando celebrado num espírito apropriado, as festas de fim de ano são sempre lembradas com carinho e amor.

Seu Idioma Notícias

Seu Idioma Notícias

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

É por isso que você não aprende inglês...

Reproduzir vídeo