Área de alunos

Taylor Swift lança álbum “Midnights”

Taylor Swift em novo álbum midnights

A cantora Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (21), seu décimo álbum de estúdio. “Midnights”.

O trabalho conta com treze faixas, escritas e produzidas ao lado de Jack Antonoff Além disso, conta com uma participação de Lana Del Rey em uma das músicas.

A cantora revelou o nome do disco com um vídeo que ela postou em seu perfil no Instagram. O clipe mostra a artista saindo de um show e caminhando pelos corredores de um hotel, onde ela encontra um cartaz que diz “Bem-vindo ao Midnigths”.

A cantora americana lançou o álbum “Lover” em agosto de 2019. O disco foi o seu sétimo álbum de estúdio e teve participação de Shawn Mendes, que cantou a música “Lover” com Swift.

A artista é uma das cantoras mais populares do mundo, com mais de 250 milhões de discos vendidos. Swift já ganhou oito prêmios Grammy e foi indicada a mais de 100 premiações.

Você acha que aprender inglês está tomando muitas horas do seu dia?

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.

Sobre o álbum

A primeira faixa do álbum é “Lavender Haze”. De acordo com Taylor Swift, ela escutou o termo pela primeira vez na série de televisão “Mad Men” e fala sobre estar apaixonada. Foi então que ela escreveu o primeiro single “Anti-Hero” sendo esta uma de suas músicas favoritas, mergulhando em suas inseguranças. 

Além disso, “Snow On The Beach” conta com a participação da cantora Lana Del Rey. Taylor Swift confessou que admira a artista há muito tempo. 

Conheça Taylor Swift

Taylor Swift é uma cantora e compositora americana nascida em 13 de dezembro de 1989. Swift começou a sua carreira musical aos 16 anos, com o lançamento do seu álbum de estreia, Taylor Swift. O álbum foi um sucesso comercial, e lançou os singles “Teardrops on My Guitar” e “Our Song”, que lhe valeram indicações aos Prêmios Grammy. 

O segundo álbum de Swift, Fearless, foi lançado em 2008 e se tornou o álbum mais vendido nos Estados Unidos em 2009. 

O álbum ganhou quatro prêmios Grammy, e os singles “Love Story” e “You Belong with Me” alcançaram o primeiro lugar da parada Billboard Hot 100. O terceiro álbum de Swift, Speak Now, foi lançado em 2010 e vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos. 

O álbum ganhou dois prêmios Grammy, e o single “We Are Never Ever Getting Back Together” alcançou o primeiro lugar da parada Billboard Hot 100.

Seu Idioma Notícias

Seu Idioma Notícias

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
popup melhores cursos

Hey! Não desista de aprender inglês!

Veja o ranking dos melhores cursos de inglês 🗽

Quer aprender inglês mas não sabe onde estudar? Conheça nosso ranking oficial com os melhores cursos de inglês do mercado em 2024.