Área de alunos

Comebacks: Retrospectiva 2023

O ano de 2022 trouxe muitos artistas de volta aos palcos, para matar a saudade de muitos, confira aqui os melhores comebacks.

As escolas de inglês não querem que você conheça esse método!

Facilite com o Método RRSLG estudando 30 minutos por dia.
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

BLACKPINK

Em setembro, BLACKPINK lançou seu segundo álbum Born Pink. Uma de suas canções mais populares é Pink Venom, que foi incluída no álbum, bem como em sua lista de faixas. O grupo também lançou as faixas Shut Down e Stay. Como resultado do sucesso, as meninas embarcam em uma turnê mundial que incluiu visitas à Ásia, África, Europa e América do Norte.

Rihanna

Depois de sete anos, Rihanna criou uma trilha sonora emocionante para o retorno de seu projeto mais esperado. Em novembro de 2022, ela lançou “Lift Me Up” e “Born Again”, duas canções para a trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Isso foi mais de uma década depois que seu icônico single hinário “ANTI” foi lançado em 2016.

A empresária, heroína nacional e atriz de Barbados está decepcionada porque suas músicas do filme da Marvel diminuíram um pouco de sua nostalgia. Além disso, a expectativa de um novo álbum de estúdio e show no Super Bowl de 2023 motivou ainda mais.

Paramore

Junto com o anúncio de seu novo álbum, uma banda pode lançar singles e ser um grande player da indústria. Foi o que o Paramore fez em 2022, quando anunciaram seu sucessor de “After Laughter”: “This Is Why”. A banda de rock americana também lançou este single e anúncio junto com o álbum em fevereiro de 2023. Durante sua próxima turnê, o Paramore se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo, duas cidades brasileiras.

Seu Idioma Notícias

Seu Idioma Notícias

Equipe de redação da Seu Idioma. Todos os conteúdos são revisados por professores e atualizados periodicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

É por isso que você não aprende inglês...

Reproduzir vídeo