Aos fãs, a espera acabou. O novo filme Pantera Negra estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas brasileiros.
Wakanda para Sempre chega repleto de emoção, pois traz uma incrível homenagem com uma despedida comovente a Chadwick Boseman, o grande herói T’Challa.
Além disso, a sequência também está sendo considerada um marco cultural, sendo uma prévia do que a Marvel está preparando.
NÃO desista de aprender Inglês ainda em 2024!
Material de estudos grátis
O seu cronograma de estudos gratuito chegou!
Antes de mais nada, é extremamente importante você baixar o material gratuito para praticar ao longo da semana!
Baixe o cronograma semanal de estudos e siga um plano organizado para revisar, praticar e evoluir no seu aprendizado de inglês de forma eficiente! 🚀
A história de Pantera Negra: Wakanda para Sempre
Com a morte de Chadwick Boseman, o diretor de Pantera Negra Ryan Coogler decidiu honrar o seu legado, por isso, sua morte irá acontecer no filme e terá continuação com a irmã mais nova de T’Challa aceitando a sua ancestralidade e assumindo esse importante papel.
A irmã mais nova do ex-pantera se conecta aos seus ancestrais e passa a ter os poderes do Pantera Negra, se tornando a nova protetora de Wakanda.
O filme é uma incrível homenagem ao único e eterno Pantera Negra, que aparece em diversas cenas.
As escolas de inglês não querem que você conheça esse método!
Inscreva-se
Entre para a próxima turma de inglês com desconto exclusivo
Preencha para continuar
*Campo obrigatório
Para um melhor atendimento, deixe seu número de WhatsApp com DDD.
Quem foi Chadwick Boseman?
Chadwick Boseman nasceu em 29 de novembro de 1976, em Anderson, na Carolina do Sul, e faleceu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos. Ele era ator e diretor americano, que ganhou fama por interpretar o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel, além de outros papeis em filmes como “Get on Up – A História de James Brown”, “Gringo: Sem Lei Nenhuma” e “Da 5 Bloods – Hermanos de Armas”.
Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon em 2016, “em estágio 4”, mas não revelou o diagnóstico publicamente. Em 2020, ele faleceu devido à doença.
Durante sua carreira, Chadwick Boseman foi indicado ao Globo de Ouro e ao BAFTA, além de ter ganhado o NAACP Image Award e o MTV Movie & TV Awards.